domingo, 1 de março de 2009

Hoje foi um daqueles dias em que acordei cheia de energia, mas mal abri a janela essa energia pareceu se perder vendo o tempo que estava a fazer se sentir lá fora...
Acabei por ficar murcha tal como o tempo, e ficar sem fazer nehum durante todo o dia, decadente mesmo ficar um domingo de tarde enfiada em casa, sem sair para ver gente, e estar um poucoi com os amigos.
Mas amanhã sairei, independentemente de o tempo estar bom ou mau, irá começar mais um semestre de aulas, e a época de caça ao caloiro abrirá também, lá vou eu sofrer um pouco nas mãos dos sehores enginheiros e doutores, bah não é assim tão mau há dias em que a praxe é super divertida eheh espero que amanha seja um deles:)
Assim começará o semestre em grande=)

9 comentários:

  1. sua domingueira pah.. :p
    n aguenta ficar um domingo em casa..:p

    amanha la estamos...:D

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que tenha sofrido assim tanto nas minhas mãos senhora pastrana.... muito pelo contrário...




    Ass: de um conhecido...

    ResponderEliminar
  3. AI ai...Isto de deixar comentários sem eu saber quem é não dá com nada... E ainda por cima comentários susceptiveis de dúvidas grrrr, aposto que é uma pessoa que sabe que sou demasiado curiosa, só pode!
    Mas agora a sério gostava mesmo de saber que é o senhor doutor ou enginhiero que diz que não sofri muito nas suas mãos, e ainda por cima diz muito pelo contrário....Não estou mesmo a ver quem seja lol :S
    Espero que me diga, senão ferei de tudo para o descobrir ehehe

    ResponderEliminar
  4. Tudo tudo?... como alguém costuma dizer.. "assim vale a pena..." e enginhiero é Engenheiro!


    Abraço do desconhecido do costume ;)

    ResponderEliminar
  5. Tudo tudo como quem diz...Vah os possiveis pelo menos...
    Mas acho que já chegam de rodeios aliás se é uma pessoa que me conhece bem ou pelo menos parece já deve saber que odeio rodeios..
    Por isso agradecia que me dissesse de uma vez quem é...

    ResponderEliminar
  6. Não acha um certo romantismo e um certa incerteza e curiosidade no ter um admirador na Internet? :) Sei que não gostas de rodeios.. mas a curiosidade saudável pode ser bom :)

    ResponderEliminar
  7. Lol um admirador na internet?? Lol está bem então...não vejo o que haja para admirar,se sabe que não gosto de rodeios, talvez saiba que o melhor é mesmo ir directo ao assunto...Não gosto disto não gosto mesmo, cheira me que é alguém que estar a dar lhe imensa pica gozar comigo...

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa então
    :) mas você conhece-me bem xD eu explico a seguir o que sempre quis dizer...

    ResponderEliminar
  9. Não tenho culpa de ter aparecido o amor ... a culpa é da areia... a areia, a lua que estava naquele dia.... a cartola... o frio, o calor.... o castelo do queijo xD... o autocarro do amor... o cachorro "quente"... o sono, a cumplicidade... os olhares... o amor...
    Foi mesmo o amor... Amo-te Mara! :)

    ResponderEliminar