sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amizades Perfeitas:)



Há amizades que são perfeitas, que nada nem ninguém as derruba:)
Amigos vão e vêm e cada um deixa a sua marca na nossa vida, mas os verdadeiros amigos jamais serão esquecidos...
Amizades como o Gande dos Tubarões :)
Os melhores amigos de sempre sem dúvida, nunca ninguém se sentia sozinho, nem desamparado,sabíamos sempre que estava alguém ao nosso lado pronto a dar o ombro amigo e a dizer as palavras certas na hora certa.Muitos foram os momentos que partilhamos juntos, as brincadeiras, os trabalhos de grupo, os almoços, ehehe tudo era perfeito digno de uma amizade perfeita, animação nunca faltava, principalmente quando o Tojó do Márcio lá estava...
E a Berlim? A minha fiel companheira de carteira, a quem eu distraia vezes sem conta,e os profs por causa do meu ar de menina bem comportada diziam lhe que me estava sempre a distrair quando a culpada era eu...ia
As aulas eram uma autentica diversão, principalmente quando eram trabalho de grupos, sempre que se faziam grupos já se sabia que um deles era:Mara,Cláudia e o Márcio, quase sempre dava para o troto mas antes isso do que nos separarmos eheh
Que saudades daqueles tempos, mas pronto restam me muitas recordações e duas amizades que jamais irei esquecer, porque são amizades perfeitas:)
Amo-vos e precisava de dizer a todos os que me seguem que voces foram e são muito importantes para mim:)

2 comentários:

  1. Opah agora pus me a ler isto e a lembrar me das nossas cenas todas, nhai q saudadeeees T.T
    Vocês são aqeles amigos q vao estar para sempre no meu coração e são me indispensáveis *-*
    Eu amo-voos e tenho mesmo muitas saudades!!
    Gang dos tubaroes para sempre *-* <3333

    ResponderEliminar
  2. ya isso é vdd há amizades que ficam para a vida toda...eu também tenho dessas amizades especiais...

    ;P

    ResponderEliminar