domingo, 31 de maio de 2009

Quem não tem vida própria é assim mesmo....



DUAS CARAS....
Cada vez me convenço mais que estou rodeada de pessoas hipócritas, que falam só por falar, que dizem cenas só por dizer e porque fica bem...Daquele tipo de pessoas que hoje dizem uma coisa e amanha outra, OU então melhor que isso, que têm duas caras que á frente falam bem e por trás jesus...
Enfim mesmo,pessoas sem vida própria são mesmo assim passam a vida a falar dos outros, e fazem disso o seu ciclo de vida!
O pior de tudo ainda não é falarem, mas sim inventarem e acrescentarem pontos, chego a dizer que inventam totalmente,e fazem autênticos filmes que não cabem na cabeça de ninguém...Será que esas pessoas são felizes a falar mal dos outros??será mesmo que a vida delas é assim tão monótona e sem assunto que fazem da vida dos outros a sua vida??
Sinceramente há coisa que me ultrapassam e custa me acreditar que haja gente tão mesquinha que chegue a este ponto...
Não concordam comigo? É caso para dizer enfim mesmo....
Beijinho***

3 comentários:

  1. ya eu concordo, eu só comecei a conhecer essa gentinha quando fui para a universidade e digo te tenho cá um pó a essa gente que só vendo....

    bjux e feliz dia da criança...eheheh!!

    ResponderEliminar
  2. Pois:/
    Mas o pior mesmo é teres desse tipo de pessoas na própria familia:(
    Mas pronto, nunca pior...
    Beijinho Airam Feliz dia da criança eheh

    ResponderEliminar
  3. ya MARA

    essas pessoas nao teem vida propria mas a verdade é k elas nao sao felizes
    nao o são e por dentro estao podres, mas pensam k esta maneira de viver é boa
    deixa pa la isso, o k importa é k sejas tu feliz e de resto nao te passes pa loucura senao partimos tudo
    LOL
    =D

    beijo_WHOW

    ResponderEliminar