quinta-feira, 21 de maio de 2009

Juntos decobrimos o lado bom da vida!


Chegaste de mansinho, como quem nada quer, demonstrando em palavras, atitudes, gestos e carinhos, a potencialidade humana em cativar sentimentos, que nem mesmo eu, sabia que existiam dentro de mim.
A vida é cheia de possibilidades que nos desafiam no dia a dia. É através desses desafios, que se tornam momentos especiais, que aprendemos a mudar, crescer e descobrir a dádiva preciosa que é existir.
As pessoas tornam-se especiais, não apenas pela sua maneira de se ou agir, mas sim, pela profundidade com que tocam nos nossos sentimentos…
E tu soubeste tocar-me nos sentimentos, de tal forma, que me fizeste descobrir, o lado mais lindo da vida, e por isso hoje sou FELIZ, e estou FELIZ porque tu me fazes feliz…
Venero-te mais que tudo !

5 comentários:

  1. digo k s n foss essa imagem diria q falavas da nossa amisade! LOLOL

    va o pantera é um miço xeio de sorte.. :b

    beijao

    ResponderEliminar
  2. Sim a nossa amizade também era digna de um Post deste:)
    Porque as verdadeiras amizades são para fazer manchete nos jornais, neste caso no meu blog, num momento, daqueles que me dê para escrever escrevo um só para ti sim minha coisa linda? Porque pessoas especiais preenchem o conteúde do meu cantinho eheheh
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Isso tudo para mim?! Isso dava para um blog so para nós! :P Amor... tantas coisa que te dizia depois de afirmaçoes dessas... :) Uma palavra chega para dizer o que sinto por ti... :) e sabes qual é... ja ta dise algumas vezes...


    Amor!

    é mesmo isso :) aquilo que nos aquece no inverno e refresca no verao (a minha temperatura de ontem :P )

    é quilo que nos muda, que nos faz crescer...


    Amo-te Mara Jesus ^^ :) ********************

    ResponderEliminar
  4. Não percebo pq é q nao sabia de nada. --"

    Não quero ser desagradavel, pantera, mas sabes q sem a minha aprovação, fica dificil po teu lado.
    Um encontro a 3 parece-me bem. ;P

    <3 Marocas, minha quina :D *

    ResponderEliminar
  5. WTF!! :O Encontros a 3 so no circo! O apresentador a apresentadora e o palhaço/a que aparece a dizer merda! :P Quem és? ò Anínimo/A

    ResponderEliminar