sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sentimento de perda...

Hoje é um dos dias, em que não me saíste do pensamento, como sinto a tua falta, tenho tantas saudades que tudo já me ultrapassa...Pergunto-me constantemente quando vai chegar o dia que vou aprender a viver com a tua falta, e aceitar que não te vou ter mais, quando vai chegar esse dia quando??
Já se passaram quase 12 anos mas eu não consigo aceitar que a vida me tenha tirado a melhor coisa do mundo, cresci e a minha dor e saudade cresceu comigo, é como se aquela madrugada eu que te vi dar o ultimo suspiro tivesse parado o tempo, como se toda a minha vida girasse em torno desse dia, e começo a acreditar que gira:(
Sei que devemos olhar sempre em frente, e tirar sempre o melhor partido de tudo, e aprender a viver com o que a vida nos da, mas eu sei viver com o que a vida me da, só não é sei viver com o que a vida me tira... Não sei mesmo....
Como a vida pode ser tão injusta como??AI mãe como me fazes falta, com o passar do tempo tudo se tornar mais difícil, tinha tanta coisa para te dizer, tantas coisas para aprender contigo...doí tanto aceitar a realidade...
Se não fossem as pessoas maravilhosas a quem chamo AMIGOS, talvez já tivesse caído, para não mais levantar, é neles que tento aconchegar e tento tapar o vazio que tenho no meu peito...Tento viver cada dia como a heroína que luta contra o sentimento de perda,sou a pessoa a quem chamam de forte, talvez aparente mais do que o que sou na verdade....Pois escondo dos outros aquilo que quero esconder de mim mesma...
Vou tentar dormir e esperar que amanha acorde com mais forças, e que seja um dia melhor:)
Força a todas as pessoas que tal como eu vivem e lutam todos os dias contra o sentimento de perda... Beijinhos se precisarem falar tem aqui alguém que vos saberá ouvir:)

Sem comentários:

Enviar um comentário