quinta-feira, 21 de maio de 2009

A forma mais fácil de me atingir....


Já afirmei diversas vezes: consigo ultrapassar as diversidades que a vida me vai colocando, de forma algo irónica.

Mas, definitivamente , não consigo lidar com a indiferença.Para mim a indiferença é uma forma de desprezo e, tal como afirma Baltazar Morales " O desprezo é a forma mais subtil de vingança!"

Talvez, seja mesmo por isso que não lido bem com a indiferença.

O problema é que quem me conhece bem, sabe que esta é a única forma de me atingir...

E o que me revolta todos os dias, mais que isso , me entristece profundamente,é saber que alguém que em tempos foi uma grande Amigo o esteja a fazer neste momento, me trate de forma indiferente ou mesmo chega a ignorar...

Quem sabe isto não me ajude a ultrapassar a barreira da indiferença,o que a meu ver é uma missão quase impossível...

4 comentários:

  1. eu voto em usar a dica da vera! :: "ola td bem?"

    assim pagas-lhe na mm moeda e ainda das uma de importante!

    bjuu

    ResponderEliminar
  2. Tens que me explicar quem é o "Amigo"...

    ResponderEliminar
  3. sim eu sei que ignorar essas pessoas é dificil
    mesmo muito dificil, é daquelas xs que dá vontade de mandar uma lostra, mas não nos podemos deixar atingir, e tens de pensar assim

    se te esta a ignorar é porque já nao se interessa por ti, se ja nao se interessa por ti, nao é merecedor da tua amizade e sendo assim deixa-o andar a passear com a sua ignorancia enquanto tu caminhas na agua


    bj_WHOW
    ps:espero ter interpretado bem o texto e nao ter dito nada demais
    se interpretei mal, desculpa
    lol
    =\

    ResponderEliminar
  4. Tu és forte, amiga.
    A pessoa mais forte que conheço. :o

    És GRANDE!!! :D

    *

    ResponderEliminar