segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ser criança...



Hoje é o Dia Da Criança, e eu particularmente gosto deste dia...
E que bom que é ser criança, é sem dúvida uma linda fase da vida humana, na minha opinião das mais bonitas e importantes, pois a infância será muito importante para o desenvolver das restantes fases, uma criança amada, que teve boas bases de ensino, e boas experiências será sem dúvida uma pessoa futuramente mais forte e capaz de enfrentar os problemas com mais naturalidade, e criar laços de amizade e amor mais facilmente:)
Como hoje é o dia da criança, é um bom dia para apelar a todos os pais que tenham em conta de como é importante esta fase na vida dos seus filhos, e que lhes proporcionem uma infância repleta de coisas boas, pois a personalidade dos seus filhos irá reflectir-se na forma como foram cuidados enquanto crianças:)
Sei que a minha infância não foi dos melhores exemplos, pois perdi a minha mãe apenas com 7 anos de idade, e não foi nada fácil lidar com isso, ainda por cima sendo criança, mas apesar de todos esses contratempos tenho muito boas recordações e sem dúvida foi uma fase muito importante para mim e a pessoa que sou hoje reflecte-se muito em tudo o que vivi:)

FELIZ DIA DA CRIANÇA...Em cada um de nós existe uma criança, um ser dócil, puro
E verdadeiro...
MAS...
Dia Mundial da Criança não é só uma festa onde as crianças ganham presentes. É um dia em que se pensa nas centenas de crianças que continuam a sofrer de maus tratos, doenças, fome e discriminações.

E nós deveríamos todos pensar um pouco nessas crianças, e ver que apesar de todos os nossos problemas, existe alguém pior que nós , que até a oportunidade de ser crianças lhes é negada....
Um beijinho para todas as crianças do mundo....ehehe:)

1 comentário:

  1. bigada, eu hj comemorei o dia da criança....ehehe, ate a minha mamy me ofereceu um pijaminha de verao a mim e a minha irma,....apesar de ja ter idade para ter juizo eu ainda encontro um pedacinho de criança dentro de mim k nunca kero perde-lo....eheheh


    bjokas e feliz dia da criança ;P

    ResponderEliminar